quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Saldo de uma noite de inspiração...











Uma noite... uma saudade... uma vontade e um saldo positivo: um novo, transformado e lindo porta chaves no maior estilo antes e depois (só esquecí de tirar foto do antes, mas...!) modéstia a parte lindo mesmo, principalmente porque foi feito por mim no auge de uma saudade incontestável e inquestionável... mas enfim não serei hipócrita em dizer que logo passa, mas espero que em breve eu esqueça de lembrar. Bom não quero mais pensar nisso agora. Ontem a noite foi de inspiração e hoje tô sem nenhuma, enquanto isso .... continuo sem carro! "Será que ainda sei dirigir??" rs
Bjs com amor...

Um comentário:

  1. Olá Fernanda,
    Ficou lindo o teu porta chaveiro!!!eu também adoro fazer umas ¨reforminhas¨ nas minhas coisas aqui de casa.
    Não sei o que te aconteceu, mas saudades eu sei que é difícil, só o tempo ameniza.
    bjs
    Nick

    ResponderExcluir