domingo, 5 de abril de 2009

O maior amor de todos!

Estou de volta... depois de mais um "tombo"...

precisei me ausentar, mas ficar comigo mesma foi bom pra rever alguns conceitos.É muito dificil e ruim saber que pessoas que tinha em meu coração pense algo de mim e me julguem de algo que não fiz e não sou... Hoje eu tenho a certeza de que meu maior interesse é na vida, no amor, nas pessoas que me querem bem e principalmente nas pessoas que se querem bem. Aprendí que não adianta "dar murro em ponta de faca" pois no final quem sairá ferida, sou eu... mas enfim como já dizia Elis " vivendo e aprendendo a jogar... nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar"

Obrigada meus amigos, obrigada pelas verdades, pelas palavras, pelo amor que vocês tem por mim, obrigada sempre.

E eu tô de volta... eu adoro isso aqui, o blog e os queridos que estão sempre aqui, que lêem meus posts, que me ligam pra falar que adoraram os posts me fazem muito feliz... e eu tô de volta com o maior amor de todos em meu coração com orgulho de querer sempre me transformar em um ser humano melhor porque é tudo novo de novo.

Não seria necessário dizer mais nada... o video diz tudo. Bjo no coração uma ótima semana!

Ah... seja feliz!

2 comentários:

  1. Que bom que estás de volta!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda.
    A estada com minha mãe foi ímpar sim. ;)
    Bom te ver de volta. Bola pra frente!

    Beijos

    ResponderExcluir