domingo, 24 de maio de 2009

de volta.

"e talvez não deveria ter deixado de ser.

logo ali atrás [num tempo sem delicadeza] pensei que algo havia se perdido ou quebrado.
era como se a doçura tivesse ficado num assento de avião ou na página de algum livro do nelson [o rodrigues] e a calma tivesse partido com os gritos de alguma maria [que não era bethânia].

mas foi quando o tom das vozes voltou a ser suave e o baile passeou em câmera lenta que percebi que tudo havia voltado pro seu lugar.

e foi logo que ouvi que eu estava sendo quem eu não sou [de quem pouco me conhece], que provei o bom gosto de responder que [pelo contrário] eu estava apenas voltando a ser a mulher que eu nunca deveria ter deixado partir."

Este texto é do roubada rosas e está aqui porque tem tudo a ver com o meu momento. Adorei! 
é impressionante como o tempo faz milhares... e eu? Ah me ausentei por amor mas hoje eu voltei ser a Fernanda de sempre. Aquela que nunca deixei de ser e a que sempre serei.
Bom domingo!

Um comentário:

  1. Oi minha linda!
    Gostei muito do texto!
    Mas acredite, o tempo ainda vai te ensinar muita coisa. Isso nem é bom nem é mal é normal.
    Vc sabia que dia 25 de maio é dia da África?
    Não? Hoje fiz um post sobre o tema. Espero que vc goste.
    Bjkas.

    ResponderExcluir