domingo, 25 de outubro de 2009

Shimbalaiê!


Maria Gadú é a nova revelação da MPB, e canta além de outras musicas essa canção encantadora que é Shimbalaiê. Como ela mesma diz Shimbalaiê não tem significado é simplesmente Shimbalaiê, essa musica foi sua primeira composição aos 10 anos. Com 22 anos e com o primeiro álbum lançado em 2009, a moça de voz marcante me chamou atenção quando ouví sua música em "viver a vida"... pra mim é fascinante!

Recado dado, quem não ouviu não perca tempo e deixe-se encantar, garanto que não irá se arrepender.

Descubra Maria Gadú... eu adoro! Ótimo final de semana. Bjo grande!

6 comentários:

  1. Adoro ela também. Encontro efica rodando no meu mp3 non stop...rs E também adoro seu bloguito! Bom finzinho de finde! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho de 5 anos,ama essa música,ele canta direitinho...
    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  3. eu conheci ela no programa do serginho groisman e amei também, muito boa a musica e ela parece ser bem bacana, do tipo q não se acha
    e eu amei também o cabeeeeeeeelo dela, acho q foi uma das inspirações para eu tosar o meu ahhaha

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela não me encantou ainda não, mas como vivo pra ser encantada, vou esperar....
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Shimbalaiê uma palavra de conforto, de paz e forças possituvas....SER FELIZ...Td de bom...
    É A NATUREZA DEUSA DO VIVER, A BELEZA PURA DO NASCER.....Amei essa musica...lindaaaaa

    Bjosssss Any (São Sebastião/Litoral Norte/SP)

    ResponderExcluir
  6. essa palavra vem do candoblé, dos orixás africanos, significando coisas boas aos outros mas reverenciando a natureza e não quem a criou que é Deus!temos que prestar muita atenção quando repetimos algo que não entendemos!apesar de a música ser uma gracinha...

    ResponderExcluir